terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cheguevara era um farsante


O que esta foto sugere é muito mais do que um homem com sede cuja única opção que lhe tinha sido oferecida foi a venenosa coca-cola, cheguevara era fascinado pela cultura norte-americana.
Mas seus dotes artísticos o levaram para além do círculo Holywoodiano. 

Ele trabalhou como agente da CIA infiltrado entre os comunistas por anos a fio sem levantar a menor suspeita, ele chegou a assassinar outros agentes infiltrados descobertos só para preservar sua identidade, e o fazia com um sorriso no rosto que escondia o seu enorme pesar por ter que sacrificar os colegas de espionagem.
Os muitos crimes de guerra que cometeu obrigoaram o governo americano a realizar o embargo á Ilha de Cuba, ainda hoje a imprensa internacional, que desconhece esses fatos, ainda acreditam que a notórias condições de miséria de cuba são decorrentes do enriquecimento ilícito de Fidel Castro.


Fontes não oficiais até dão conta que o mesmo fidel mantém uma mansão nas Ilhas Virgens no valor de 15 milhões de dólares onde criou um harém com 17 mulheres na faixa de 25 anos de idade, e um estoque ilimitado de Viagra, que inclusive constitui a origem dos seus recentes problemas de saude
Em seus últimos dias de vida, o herói da revolução cubana sofreu ameaças de vários colegas de agência invejosos de seu prestígio conseguido às custas do sangue de outros agentes e o assassinaram friamente usando laranjas do exército boliviano.
Uma mostra de sua utilidade para o sistema capitalista é o fato de que ainda hoje suas imagens são utilizadas no mundo todo como tema de camisetas alavancando a industria da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário